Pensando no melhor pra você, trabalhamos exclusivamente com os Correios, o que garante confiabilidade, segurança e a cobertura de praticamente 100% do território nacional.
Você poderá optar pela opção PAC - Encomenda Normal ou Sedex. Os valores e prazos de entrega são calculados automaticamente pelo sistema da Pink Brand e mostrados no momento da compra ao ser preenchido o seu CEP.
Depende da opção escolhida por você (PAC ou Sedex) e da sua cidade! Começa a ser contado sempre a partir da data de postagem, que por sua vez, ocorrerá em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Pode ficar tranquilo(a), postamos o quanto antes para que chegue logo! Lembrando que, sábado, domingo e feriados não são considerados dias úteis e pedidos realizados no final de semana são postados na segunda-feira!
O prazo de entrega de cada opção é determinado pelos Correios fazendo com que não tenhamos autonomia para alterar ou diminuir o mesmo.
Lembrando que, todos os produtos oferecidos pela Pink, sem exceção, estão disponíveis em estoque, garantindo assim a pronta-entrega de todos os itens e o rápido envio dos mesmos.
Não se esqueça, é necessária a sua presença, caso a compra tenha sido efetuada em seus dados cadastrais, ou de alguém autorizado por você para receber o pedido no momento da entrega.
Os Correios, por padrão, realizam duas tentativas de entrega. Após a segunda tentativa sem sucesso, o produto é encaminhado de volta à Pink que, por sua vez, providenciará o reenvio após um novo pagamento do mesmo. Então fique de olho no rastreamento para que saiba quando seu pedido saiu para entrega para que possa aguardar e o receber sem problemas e o quanto antes!
No momento da entrega, caso perceba que o produto está com a embalagem aberta, rasgada ou apresentando sinais de violação, recuse a mesma, identificando o motivo junto ao funcionário dos Correios.
Assim que seu pedido é enviado, automaticamente o sistema da Pink envia em seu e-mail o código de rastreamento. Com este código você pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site do Correio e normalmente fica disponível para consulta no próximo dia útil da postagem do pedido.
Para que a entrega seja feita sem nenhum problema, você precisa preencher, de forma correta, o endereço de entrega com todas as informações antes de finalizar o pedido. Caso haja alguma informação faltante ou incorreta no endereço cadastrado, que leve à impossibilidade da entrega por parte dos Correios, o pedido é encaminhado de volta à Pink. Então atenção, caso seu pedido retorne para a loja por tal motivo, o pagamento do frete terá que ser feito novamente para reenvio. É necessário neste caso, que o cliente entre em contato com nós da Pink via e-mail ([email protected]) ou via Whatsapp (+55 33 99196-5428).
O sistema aceita somente uma forma de desconto, sendo assim, não é possível utilizar pontos de desconto e código de troca no mesmo pedido. Mas quando fechar outro pedido, poderá usar seu outro desconto garantindo compras com os melhores preços e claro, acumulando mais Pink Points!
Se existir atraso em sua entrega, por favor entre em contato conosco para que possamos avaliar o caso e te ajudar caso exista algum problema com sua encomenda no Correio. Normalmente são feitas duas tentativas de entrega em dias consecutivos e caso não tenha ninguém para recebe-lô, irá retornar para a loja. Mas fique tranquilo(a), todos os pedidos são enviados com seguro, sendo assim, caso ocorra alguma eventualidade (como extravio por exemplo) iremos resolver para que não existam prejuízos!!
Nós da Pink oferecemos, como cortesia, frete grátis via PAC nas compras acima de R$299,00 para todas as regiões!