A PINK para garantir total segurança aos nossos clientes e transparência, tem uma política de trocas totalmente baseada no Código de Defesa do Consumidor – CDC para que você se se sinta confiante para realizar qualquer transação em nosso site!
Antes do Envio:
É de extrema importância que qualquer tipo de troca ou devolução seja previamente comunicada à PINK através do email ([email protected]) ou Whatsapp (33) 99196-5428 para que possamos fornecer todas as orientações e instruções necessárias ao reenvio do item a ser trocado ou devolvido corretamente. Caso contrário, trocas enviadas sem aviso prévio, retornarão automaticamente ao cliente.
Regrinhas essenciais para que a troca possa ser aprovada em quaisquer casos:
- Realizamos a troca apenas de produtos sem indícios de uso, sem indícios de lavagem, odores, marcas, manchas, sem quaisquer alterações realizadas pelo cliente (bainhas, costuras, ajustes entre outros) além de costuras abertas ou forçadas após serem experimentadas de forma incorreta.
- Realizamos a troca de produtos cujo pedido seja comunicado pelo nosso canal de atendimento (e-mail ou whatsapp) previamente no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sacos e plásticos incluídos, além de suas respectivas etiquetas e tags, tanto do fabricante quanto da USE PINK BRAND intactas e afixadas à peça.
- Produtos com bojo deverão ser devolvidos em sua respectiva embalagem, não será aceito a devolução de produtos com bojos amassados ou danificados para troca/devolução.
- O produto deverá vir acompanhado de respectiva Nota Fiscal.
As trocas ou devoluções podem ocorrer nas seguintes ocasiões:
Trocas Por Defeito
Podem ficar tranquilas, pois nossa equipe está sempre atenta a todos possíveis defeitos existentes em quaisquer peças que estejam disponíveis! Todos os produtos são conferidos assim que são recebidos de nossos fornecedores e checados, com muito cuidado, novamente antes de serem enviados aos nossos clientes. Mas, caso isso aconteça, é importante que entre em contato para que possamos chegar a melhor solução o quanto antes. Lembrando que:
- Realizamos a troca por defeito apenas de produtos sem indícios negativos de quaisquer das citações presentes em "Regrinhas para que a troca possa ser aprovada" além do total cumprimento das mesmas.
- Após a notificação do defeito iremos solicitar informações bem como fotografias para que o setor de análise possa verificar com excelência o ocorrido e oferecer a melhor solução para o seu caso.
- A depender do defeito, a situação será tratada diretamente pelo setor de trocas do fabricante e repassaremos ao cliente as informações necessárias para tal.
- Caso o defeito seja percebido após o uso ou após sete dias de recebimento, a troca deverá ser tratada diretamente com o fornecedor, mas ficaremos felizes em repassar o contato do mesmo para que esse processo seja facilitado e realizado de forma satisfatória para com nossos clientes. Lembrando que, mau uso da peça e lavagem incorreta não caracteriza como defeito de fabricação.
- Ao retornar, o produto passará por mais uma análise para a constatação do defeito reclamado. Caso não seja detectado defeito algum, ou seja, percebido qualquer indício de mau uso citado acima além da falta de cumprimento com as regras de exigências como tags intactas e afixadas, a troca não será realizada pela equipe e será providenciado o envio de retorno ao cliente cabendo ao mesmos os custos de envio.
- Constatado o defeito, realizamos o reembolso do frete de envio e será concedido ao cliente um cupom de desconto para aquisição de uma nova peça através do e-mail com validade de 90 dias corridos.
- Atenção ao envio do produto! Serão reembolsados apenas envios por PAC.
Devolução por Desistência/Arrependimento ou Trocas sem Defeito
Está com medo de comprar uma peça e não servir, ou não te agradar? Trabalhamos com as melhores marcas em relação a qualidade, conforto, custo X benefício a longo prazo, além de proteção UV, mas se caso arrependa da compra, conforme determina o CDC, os clientes de lojas virtuais tem direito de solicitar a devolução do produto em caso de arrependimento/desistência em até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento do mesmo desde que sejam observados os seguintes quesitos:
- Aceitamos o retorno do seu produto sem defeito contanto que não contenha nenhum indício negativo de quaisquer das citações presentes em "Regrinhas para que a troca possa ser aprovada" além do total cumprimento das mesmas como todas as tags afixadas e embalagens originais intactas, nota fiscal entre outros.
- O pedido de devolução e troca deverá ser realizado dentro do prazo de até 7 dias corridos através do nosso whatsapp (33) 99196-5428 ou pelo e-mail ([email protected]).
- Lembrando que o frete de devolução de produtos sem defeitos ou por desistência não são pagos ou reembolsados pela Pink.
- Em caso de trocas sem defeitos, será disponibilizado um cupom de desconto do mesmo valor pago para ser utilizado pelo cliente em até 60 dias corridos.
- Em caso de devolução por arrependimento, o reembolso do produto será realizado pelo mesmo método utilizado pelo cliente na compra do mesmo em até 5 dias úteis.
Em casos de pagamento por:
- Cartão de Crédito: Será realizado o estorno à operadora do seu cartão, lembrando que, cada operador possui um prazo distinto para lançar o estorno.
- PIX: O reembolso ocorrerá através do PIX do próprio cliente (mesmo nome e CPF que constar no pedido em questão).
Observações Importantes!!
- Não trocamos ou aceitamos devolução de peças brancas (ou com partes brancas)
- Não trocamos ou aceitamos devolução de peças íntimas como bodys, calcinhas ou meias.
- Não aceitamos troca/devolução de peças promocionais.
- Não trocamos ou aceitamos devolução de peças de coleções exclusivas que não tendem a ser comercializadas após o período de determinada data de comemoração como peças de finais de ano (ano novo).