A PINK para garantir total segurança aos nossos clientes e transparência, tem uma política de trocas totalmente baseada no Código de Defesa do Consumidor – CDC para que você se se sinta confiante para realizar qualquer transação em nosso site!
Antes do Envio:
É de extrema importância que qualquer tipo de troca ou devolução seja previamente comunicada à PINK exclusivamente através do email ([email protected]) ou Whatsapp (33) 99196-5428 para que possamos fornecer todas as orientações e instruções necessárias ao reenvio do item a ser trocado ou devolvido corretamente. Caso contrário, trocas enviadas sem aviso prévio, retornarão automaticamente ao cliente. Outras formas de tentativas de contato não são consideradas devido ao acúmulo de mensagens recebidos em outros meios não oficiais como Instagram, não sendo portanto considerados como abertura de solicitação.
Regrinhas essenciais para que a troca possa ser aprovada em quaisquer casos:
As trocas ou devoluções podem ocorrer nas seguintes ocasiões:
Trocas Por Defeito
Podem ficar tranquilas, pois nossa equipe está sempre atenta a todos possíveis defeitos existentes em quaisquer peças que estejam disponíveis! Todos os produtos são conferidos assim que são recebidos de nossos fornecedores e checados, com muito cuidado, novamente antes de serem enviados aos nossos clientes. Mas, caso isso aconteça, é importante que entre em contato para que possamos chegar a melhor solução o quanto antes. Lembrando que:
Devolução por Desistência/Arrependimento ou Trocas sem Defeito
Está com medo de comprar uma peça e não servir, ou não te agradar? Trabalhamos com as melhores marcas em relação a qualidade, conforto, custo X benefício a longo prazo, além de proteção UV, mas se caso arrependa da compra, conforme determina o CDC, os clientes de lojas virtuais tem direito de solicitar a devolução do produto em caso de arrependimento/desistência em até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento do mesmo desde que sejam observados os seguintes quesitos:
Observações Importantes!!
Lembrando que:
Pelo CDC, o cliente que compra online tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento, com reembolso total e devolução gratuita — incluindo o frete — na primeira devolução por arrependimento. Mas a lei não exige que o lojista ofereça devoluções ilimitadas e gratuitas.